Início > Ordem Pública > Disque São Gonçalo Presente: agentes recuperam carro roubado

Disque São Gonçalo Presente: agentes recuperam carro roubado

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/05/2021

Secretaria de Ordem Pública disponibiliza canal de atendimento através do whatsapp

Após receberem denúncias através do Disque São Gonçalo Presente sobre um veículo roubado, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, uma equipe foi encaminhada até o local para verificar a ocorrência, na manhã desta quinta-feira (20).

Na região, os policiais receberam informações do proprietário do carro sobre a localização do veículo modelo Chevrolet Cruze, que foi encontrado estacionado na Rua Cidade de Cruzeiro. Após localizarem o veículo, os agentes encaminharam o automóvel e a vítima do roubo até a 74ª DP, em Alcântara para registro do roubo. Após registrar a ocorrência, o veículo foi devolvido à vítima.

Disque São Gonçalo Presente – A Secretaria de Ordem Pública, através do Programa São Gonçalo Presente, disponibiliza um canal de atendimento para a população gonçalense. Os munícipes podem enviar denúncias sobre ocorrências policiais através do whatsapp (21) 98251-3301.

O serviço está disponível das 5h às 23h, sendo monitorado diariamente pela central de atendimento, na base da secretaria, na Estrela do Norte. Todas as informações enviadas para o aplicativo de mensagens são repassadas aos agentes, possibilitando assim que as ocorrências sejam verificadas.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content