Início > Saúde > Doadores de sangue ganham ingresso para o show da Alcione

Doadores de sangue ganham ingresso para o show da Alcione

Compartilhe isso:


Publicado em:  17/10/2023

Hemonúcleo de São Gonçalo distribui 100 ingressos para show na Porto da Pedra

Uma parceria entre o Hemonúcleo de São Gonçalo e a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra distribuiu ingressos para o show da cantora Alcione para as 50 primeiras pessoas que compareceram ao local, nesta terça-feira (17), para doar sangue. Ao todo, serão 100 ingressos distribuídos. A promoção acontece também nesta quarta-feira (18), a partir das 10h.

“Nosso núcleo atende toda a rede municipal hospitalar de São Gonçalo. Então, precisamos aumentar nosso estoque. É muito importante que as pessoas façam a doação. Essa distribuição de ingresso é uma oportunidade para atrair as pessoas. Você faz uma boa ação e ainda vai de graça no show da Alcione’, disse Thamyris  Gomes, diretora administrativa da unidade. 

O ingresso é individual e válido para o show que acontece no dia 1º de novembro, na quadra da escola de samba Porto da Pedra. A cantora Alcione está em turnê por todo o país com o show que celebra seus 50 anos de dedicação e amor à música.

A vendedora Jéssica Sodré, de 30 anos, não sabia da promoção, mas ficou animada com o presente.

“Eu já faço doação há dois anos. Mas hoje não sabia que tinha essa promoção para ganhar o ingresso. Já avisei ao meu noivo para vir doar amanhã, porque somos fã da Alcione e já queríamos ir ao show”, disse.

Teve gente doando sangue pela primeira vez, incentivado pela campanha do ingresso.

“Eu tenho um pouquinho de medo de agulha, mas vim com a minha mãe. Ela é fã da Alcione e quer que eu vá com ela ao show”, disse a estudante Vanessa Lopes, de 19 anos.

Os requisitos necessários para doar são: pesar 50kg ou mais, ter entre 16 e 69 anos de idade (para menores de idade é necessário autorização dos responsáveis), ter um boa noite de sono, uma alimentação saudável, evitando alimentos gordurosos e não ter feito piercing e tatuagem há menos de seis meses. Não é preciso estar em jejum.

O Hemonúcleo de São Gonçalo fica na Praça Estephânia de Carvalho, s/nº, anexo ao Polo Sanitário Washington Luiz, no bairro Zé Garoto. 

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content