Início > Comunicação Social > Domingo de pagode e alegria na Praia das Pedrinhas

Domingo de pagode e alegria na Praia das Pedrinhas

Compartilhe isso:


Publicado em:  26/09/2022

Evento prestigiou artistas locais durante quatro dias

Durante quatro dias, a Praia das Pedrinhas foi cenário para muita música boa no “Pagode das Pedrinhas”, um evento que reuniu grupos gonçalenses para celebrar os 132 anos da cidade.

No último domingo (25), para fechar o festival com chave de ouro, o grupo No Compasso, formado por PJ (vocalista), Adriano (cavaquinho), Nandinho (reco reco), Pajé (tantan) e Alex (pandeiro), subiu ao palco às 12h e animou o público com uma sequência de samba e pagode.

“É uma alegria enorme para todos nós participarmos da festa de aniversário da nossa cidade. O público foi muito receptivo, o que nos dá muita força para continuar na caminhada”, afirmou o vacalista do No Compasso, PJ.

Em seguida, quem cantou e encantou foi o grupo Calmaê, que apresentou músicas inéditas e grandes sucessos do pagode com novos arranjos. O grupo é composto por Rogerinho (vocalista), Fabinho (pandeiro), Cleyton Souza (tanta), Davi Silva (cavaco) e Alex Valença (reco reco).

“Vivemos do pagode há muitos anos e poder participar de uma festa feita exclusivamente para o ritmo é bom demais. A valorização aos artistas locais por parte da Prefeitura também mostra que estamos no caminho certo. Como outros grupos já falaram: que seja a primeira de muitas”, declarou Rogerinho.

O evento também contou com a participação do Dj Amarelo que tocou durante todos os dias os principais sucessos da atualidade.

Além da aprovação dos artistas, o Pagode das Pedrinhas foi sucesso entre os frequentadores.

“Sempre venho almoçar aos domingos na Praia das Pedrinhas, já é um programa de família mesmo. E pagode combina com o lugar! Os shows foram ótimos, que tenha sempre esse tipo de evento”, disse a comerciante Joana Machado.

“Fiquei sabendo do evento pelas redes sociais e me programei para trazer minha família. Curtimos muito, os grupos cantaram só música boa, foi muito bom mesmo”, falou a técnica de enfermagem, Giovana Martins.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content