Início > Meio Ambiente > Edição especial da Feira da Estância em São Gonçalo

Edição especial da Feira da Estância em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  07/10/2022

APA de Maria Paula também vai receber edição do Cidadania Itinerante

A Área de Proteção Ambiental (APA) Estâncias de Pendotiba, em Maria Paula, vai receber, neste sábado (8), das 9h às 16h, uma edição especial da Feira da Estância. Com o tema “Estâncias Beer”, a população vai poder encontrar produtos artesanais, música com dj, recreação infantil, além de uma ação especial do projeto Cidadania Itinerante.

A feira, que acontece todo segundo sábado do mês, atrai dezenas de pessoas que estão em buscar de lazer na cidade. Entre os produtos comercializados estão cerveja artesanal, caldos, pastel, caldo de cana, feijoada, sucos naturais, panificação artesanal, sobremesas, além de artesanato.

Já durante a realização do Cidadania Itinerante, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, serão oferecidos, gratuitamente, serviços de orientação jurídica, instruções sobre o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, verificação sobre o direito à tarifa social da Enel e da Águas do Rio, aferição de pressão arterial, odontomóvel, corte de cabelo, manicure e recreação infantil. A ação vai acontecer até às 13h.

Serviço:

A Área de Proteção Ambiental Estâncias de Pendotiba fica na Rua Rigel Pacca Corrêa, s/n, em Maria Paula. “Estâncias Beer”, sábado (8), das 9h às 16h.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content