Início > Esporte e Lazer > Embaixadores Social Clube recebe torneio de futsal

Embaixadores Social Clube recebe torneio de futsal

Publicado em:  30/09/2019

Na última sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através da Coordenação do Departamento de Esportes, promoveu a Copa de Futsal sub-13 masculino e sub-15 feminino, no Embaixadores Social Clube, no Camarão. O evento, que teve início às 9h, contou com diversas equipes de escolas do município para competirem entre si e transmitirem a importância do esporte na educação e desenvolvimento das crianças e adolescentes.

“São Gonçalo é um local de grandes craques, por isso é importante a promoção de atividades esportivas que trazem uma representatividade ao município e uma forma de inclusão e transformação social a todos. Investir em esporte e educação é sinônimo de qualidade de vida, então nós da secretaria estamos cada vez mais realizando esses eventos com os jovens atletas, jogadores ou lutadoras para apresentar à sociedade o valor desse setor e o bem-estar que traz ao ser humano”, explica Lucio Portugal, coordenador do Departamento de Esportes da Semel.

O resultado da programação do feminino trouxe o Centro Educacional Vieira Brum como o campeão da rodada e o CIEP 052 como vice. Já no masculino, o troféu foi para o Educandário Cecília Meirelles, a segunda colocação para os jogadores do Centro Educacional Vieira Brum e o terceiro lugar ficou com o Centro Educacional José do Patrocínio.

O evento recebeu apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes de São Gonçalo.

Autor: Raquel Muniz