Início > Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas > Emissão de documentos e serviços gratuitos no Portão do Rosa

Emissão de documentos e serviços gratuitos no Portão do Rosa

Publicado em:  17/09/2021

Prefeitura e Governo do Estado realizam o Social + Presente, no instituto Eprofe

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Políticas sobre Álcool e Drogas, e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, vão realizar neste sábado (18) a ação Social + Presente, das 10h às 14h, no bairro Portão do Rosa, com objetivo de levar diversos serviços gratuitos para a população, aproximando o gonçalense do poder público. O evento será realizado no Instituto Eprofe, antigo Educandário Ester Prét .

A população terá acesso a documentos como certidão de nascimento, certidão de casamento, união estável, identidade e CPF. Também serão oferecidos serviços como atendimento psicológico, atendimento jurídico, assistência social às mulheres e Lgbtquia+, além de inscrição para um curso de defesa pessoal para mulheres, do Programa Empoderadas.

Social + Presente

Data: 18/09/2021

Horário: 10h às 14h

Local: Rua Inverno, 65, no Instituto Eprofe (antigo Educandário Ester Prét)-Portão do Rosa.