Início > Desenvolvimento Urbano > Encontro com empresários em Santa Luzia

Encontro com empresários em Santa Luzia

Publicado em:  29/06/2017

Nesta quarta-feira (28/6), o Prefeito José Luiz Nanci se reuniu com os empresários Jorge Vergette, Oseias Portugal, Antonio Balcarce, Marco Aurélio Heckert e o inglês, Zool Meyer, no bairro Santa Luzia. No encontro, falaram sobre o desenvolvimento econômico do município e o impacto positivo que essas empresas instaladas na região poderão trazer para o município.

Apesar das dificuldades financeiras em que o município se encontra atualmente, o prefeito destacou que o foco é a continuidade dos avanços empresariais na cidade.

“Nós temos a Casa do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que surgiu exatamente com esse propósito. Lá temos o suporte necessário para acolher os novos e antigos empresários de São Gonçalo para que, mesmo em meio à crise, não se perca a oportunidade de desenvolver o município economicamente”, destacou Nanci.

O empresário inglês Zool Meyer, entendendo as necessidades do município, solicitou ao prefeito a agilidade nos processos de instalação de empresas, para que haja um retorno mais rápido no que tange o desenvolvimento da economia municipal.

“São Gonçalo precisa voltar a abrigar as empresas para criar mais oportunidades de emprego e renda. Para isso, o processo de abertura de novos negócios deve ser sem burocracia e contamos com o apoio do governo municipal”, disse Meyer.

Foto: Ricardo Precioso