Início > Cultura e Turismo > ‘Eri Pinta, Johnson Borda’ no Teatro Municipal de São Gonçalo

‘Eri Pinta, Johnson Borda’ no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  15/09/2021

Serão sorteados 120 pares de ingressos para a população gonçalense

O Teatro Municipal George Savalla Gomes – Palhaço Carequinha será palco de um grande espetáculo que está há mais de 10 anos em cartaz. O ator Eri Johnson traz para São Gonçalo a peça “Eri Pinta, Johnson Borda”, no próximo sábado (18) e domingo (19) em duas apresentações, às 18h e às 20h. Como tem feito desde a abertura do espaço, a Secretaria de Turismo e Cultura vai sortear no Instagram da pasta 120 pares de ingressos para a população gonçalense, na próxima sexta-feira (17).

“Será um grande prazer pisar no palco do Teatro Municipal de São Gonçalo, espaço que leva, muito merecidamente, o nome de um dos mais importantes palhaços do Brasil, o Palhaço Carequinha. Estou muito animado e ansioso para a apresentação”, disse o ator.

Com direção de Roberto Talma, o espetáculo mescla histórias reais com fictícias. De forma cômica, o ator conta histórias desde o início da sua carreira na televisão, com personagens e personalidades os quais interpretou e conheceu ao longo dos seus mais de 30 anos de profissão. Há mais de 10 anos em cartaz, a peça ainda conta com as famosas imitações do ator, como Romário, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Evandro Mesquita e Roberto Carlos. A trilha sonora é da premiada Túnica, com participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

Através de uma ação nas redes sociais, que será realizada na próxima sexta-feira (17), a Secretaria de Turismo e Cultura vai distribuir para o público 120 pares de ingressos, sendo 60 pares para cada dia, para o espetáculo de humor. Durante todo o mês de setembro, as atrações no Teatro Municipal serão gratuitas, com ingressos distribuídos, em especial, para servidores das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Urbano, e através de ações nas redes sociais da Secretaria de Turismo e Cultura.

Para a apresentação do espetáculo “Eri Pinta, Johnson Borda”, 120 pares de ingressos serão destinados para o Sindicato dos Servidores Públicos de São Gonçalo e 120 pares de ingressos para os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nenhuma das atrações confirmadas para o mês de setembro no Teatro Municipal gerou custos para a Prefeitura de São Gonçalo. Todos os artistas se apresentaram de forma independentes, tendo como contrapartida o recebimento de parte dos ingressos dos espetáculos.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.