Início > Semimd > Espaço Lidera Mulher em clima de Dia dos Namorados

Espaço Lidera Mulher em clima de Dia dos Namorados

Publicado em:  04/06/2019

O amor está no ar no Espaço Lidera Mulher. Em clima de Dia dos Namorados, o ambiente do projeto, que fica no Partage Shopping – Centro, apresenta uma exposição com decoração e peças inspiradas no tema da data, comemorada no dia 12 de junho.

Entre as peças expostas, estão várias opções para presentear a pessoa amada. O Studio ArteCraft, da empresária Mari Rodrigues, tem bolsas de tecido estampadas no valor de R$35,00 cada. Já o destaque da Loja da Valquíria é o vestido vermelho de crochê por R$100,00. Para comprar os produtos é preciso entrar em contato com as empreendedoras, já que as vendas não são realizadas no espaço.

“Essas produções refletem a criatividade, a qualidade e o empenho das nossas artesãs. Estamos com um grupo de mulheres com perfil verdadeiramente empreendedor”, afirmou Paola Souza, antropóloga e idealizadora do Lidera Mulher.

Criado com o intuito de investir e incentivar o empreendedorismo feminino, o Lidera Mulher é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, Idoso e Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto com o Sebrae. Está previsto para o próximo semestre a inauguração da sexta turma do projeto, que funciona como uma rede de acolhimento e valorização da autonomia feminina.

Para mais informações sobre o projeto basta ir ao espaço que fica no 3º piso do Partage Shopping (Av. Presidente Kennedy, 425, Centro) ou enviar um e-mail para projetolideramulher.sg@gmail.com.

Autor: Luciana Pimentel