Início > Cultura e Turismo > Espetáculo infantil alerta para a proteção da vida marinha

Espetáculo infantil alerta para a proteção da vida marinha

Publicado em:  07/11/2023

“No Mar” será apresentado no Teatro Municipal. Haverá sorteio de ingressos

O teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 12 de novembro, às 16h, o espetáculo infantil “No mar”, realizado pela equipe Hanges Dança e Cia.

O espetáculo reporta, através da dança, um pouco da vida marinha e os perigos que a humanidade tem trazido a ela. É também um alerta e um movimento de conscientização para vidas além do que se pode ver.

A apresentação é resultado dos trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2023, reunindo todos os polos da equipe de dança em um evento único.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), seis pares de ingressos no dia 9, às 10h, para apresentação de domingo, dia 12 de novembro, às 14h.

Os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (21) 96463‑2689 (Ryane), no valor de R$50,00 e R$25,00, meia entrada.

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr.Feliciano Sodré, 100,Centro.