Início > Cultura e Turismo > Espetáculo infantil com entrada gratuita no Teatro Municipal

Espetáculo infantil com entrada gratuita no Teatro Municipal

Publicado em:  17/10/2023

‘Histórias Mal Contadas’ apresenta contos de maneira divertida  para o público

O público infantil tem diversão garantida no Teatro Municipal de São Gonçalo, no próximo dia 20, às 19h, com a peça ‘Histórias Mal Contadas’.

Com uma abordagem leve e lúdica, a peça infantil é comandada pela personagem Enciclopédia, que apresenta os contos infantis de uma maneira divertida para o público, apresentando de forma divertida a versão de alguns temidos vilões dos contos infantis. No espetáculo, os temidos vilões terão a oportunidade de contar suas próprias versões dos fatos.

Para celebrar o mês dedicado às crianças, a entrada para o espetáculo será gratuita, sujeita à lotação do Teatro Municipal. Venha descobrir uma nova versão do Lobo Mau, Malévola e Capitão Gancho!

Serviço:

Histórias Mal Contadas