Início > Cultura e Turismo > Espetáculo infanto-juvenil de graça no Teatro Municipal

Espetáculo infanto-juvenil de graça no Teatro Municipal

Publicado em:  09/10/2023

Um ‘Passarinho me Contou’ discute impactos e desastres ambientais provocados pela intervenção humana

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 13, sexta-feira, às 19h, o espetáculo “Um Passarinho me Contou”, a nova montagem da Albatroz Cia de Teatro, adaptada da obra “Marcéu” de Marcos Bagno. A peça tem entrada franca e os ingressos devem ser adquiridos com antecedência pela internet. A classificação é livre.

O trabalho destina-se ao público infanto-juvenil e mostra de forma lúdica a relação da natureza na formação do indivíduo/personagem e também discute os impactos ambientais e desastres naturais causados pela intervenção humana.

Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente através do seguinte endereço eletrônico:

As atrações para o público infantil não param ! Na quarta-feira, dia 11, quem for à Lona Cutural do Jardim Catarina poderá conferir  “A história do Samba Menino”, com Raphael Moreira, às 11h.

Serviço:

Um passarinho me contou – Albatroz Cia de Teatro

13 de Outubro de 2023, sexta-feira às 19h

Entrada Gratuita / Classificação Livre

Teatro Municipal de São Gonçalo – Rua Dr. Feliciano Sodré, 100 – Centro, São Gonçalo