Início > Esporte e Lazer > Esporte e Lazer promove Encontro de Atletismo na Vila Olímpica

Esporte e Lazer promove Encontro de Atletismo na Vila Olímpica

Publicado em:  06/11/2017

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promove neste sábado (11/11), a partir das 7h, a segunda etapa do 5º Encontro de Atletismo na Vila Olímpica, na Fazenda Colubandê. Terão as categorias infantil, adulto, universitário e paralímpico e as provas serão de 75, 100, 400, 800 e 1.000 metros. Os participantes poderão ainda realizar saltos à distância, altura e arremesso de peso.

O 5º Encontro de Atletismo terá também Ação Social dos estudantes da Universo, com equipe de enfermagem, nutrição e fisioterapia, e tem apoio da Associação Maricaense das Pessoas com Deficiência (Amaped) e da ONG Força Jovem Universal (FJU), que realiza treinos na Vila Olímpica com atletas paralímpicos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail atletismosg@hotmail.com, dos telefones 2199-6300 e 98844-2381 ou diretamente na Semel, localizada no prédio Anexo da Prefeitura, na Rua Uriscina Vargas, 36, Mutondo.

A Vila Olímpica da Fazenda Colubandê fica na Rua Expedicionário Ari Rauen, s/n.