Início > Cultura e Turismo > Eu Amo São Gonçalo: Praça Luiz Palmier recebe Baile Charme

Eu Amo São Gonçalo: Praça Luiz Palmier recebe Baile Charme

Publicado em:  23/03/2018

Música, dança e muita solidariedade. Isto é o que promete o baile charme “Eu Amo São Gonçalo”. O evento é uma parceria entre a Goodluck Produções e a Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, da Fundação de Artes de São Gonçalo, da secretaria de Saúde e do Espaço Rosa. O Baile Charme será realizado neste domingo (25/03), a partir das 15h, na Praça Luiz Palmier, também conhecida como Praça do Rodo, no Centro. Com o intuito de ser um evento solidário, a organização pede para que os participantes levem um quilo de alimento não perecível.

No palco, os djs Loopy Madureira, Michel do viaduto de Madureira, Roberto Hot Music e convidados comandam a festa. De acordo o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e Presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, está é uma iniciativa de grande importância para a cidade, pois visa a cultura, o entretenimento e a solidariedade.

“Nós sempre apoiamos o baile chame Eu Amo São Gonçalo e esta edição, para nós, é ainda mais especial, pois nos aliamos a secretaria de Saúde e ao Espaço Rosa. Esse evento acontece bem na praça do Rodo, no coração da cidade e tenho certeza de que chamará a atenção de todos que passarem por ali”, concluiu o secretário.

De acordo com a organização, cerca de 300 pessoas devem comparecer ao evento. Para o Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, o baile tem tudo para proporcionar diversão de qualidade ao cidadão gonçalense, além de ser solidário.

“Eu Amo São Gonçalo. Este nome não poderia ser mais propício para um evento que integra a nossa cultura de rua e a solidariedade do nosso povo. Tenho certeza de que este será um evento excelente que proporcionará diversão de qualidade a nossa população, além de fazer uma belíssima campanha na arrecadação de alimentos não perecíveis”, reiterou.

DATA: Domingo (25/03)

HORÁRIO: a partir das 15h