Início > Desenvolvimento Econômico > Evento comemora Dia do Trabalhador

Evento comemora Dia do Trabalhador

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/04/2017

A Subsecretaria Municipal de Trabalho irá realizar, na próxima terça-feira (02/05), das 10h às 16h, evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara. Uma tenda será montada no local para atender a população, que poderá aproveitar alguns dos serviços oferecidos, como: encaminhamento para vagas de empregos, orientação sobre seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho. A ação será realizada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologias, Agricultura e Pesca, e Trabalho.

De acordo com o subsecretário de Trabalho, Douglas Ruas, a ação aproveita a data para mostrar à população os serviços oferecidos pela Subsecretaria. “Trabalhamos sempre buscando parceria com empresas, com intuito de proporcionar oportunidade de emprego aos gonçalense”, afirmou.

Quem deseja retirar a 1ª via da carteira de trabalho durante o evento deverá levar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento. Para quem precisar retirar a segunda via, também serão necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho ou registro de ocorrência do extravio, roubo ou furto, além de documento oficial que contenha o número da carteira anterior.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content