Início > Trânsito > Evento encerra Semana Nacional do Trânsito em SG

Evento encerra Semana Nacional do Trânsito em SG

Publicado em:  20/09/2019

A programação da Semana Nacional do Trânsito em São Gonçalo foi encerrada nesta sexta-feira (20). A empresa Rio Ita, em Itaúna, recebeu a ação “Saúde e Educação, onde foram atendidos 178 rodoviários ao longo do dia. Ontem (19), mais de 80 alunos da Rede Municipal de Educação e 90 da rede privada participaram de evento no Sest/Senat, em Tribobó, com realização de palestras e oficinas educativas.

Durante os atendimentos realizados nesta sexta, os seguintes serviços foram disponibilizados aos funcionários: aferição de pressão, cálculo do IMC, testes rápidos de hepatite B, C e HIV, testes de glicemia, atendimento com nutricionistas, fisioterapeutas e odontologistas, orientação sobre segurança no trânsito e divulgação dos serviços do Sest/Senat.

Ao longo de toda a semana, as ações ocorreram nas empresas Mauá e Rio Ita, terminal rodoviário de Alcântara e Sest/Senat.

Os eventos foram organizados pela Secretaria Municipal de Transportes, através do Departamento de Educação para o Trânsito, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Sest/Senat, e apoio do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Setrerj). A ação “Saúde e Educação” foi idealizada pela Secretaria Municipal de Transportes, através do Departamento de Educação para o Trânsito.

Autor: Aaron Cesar