Início > Cultura e Turismo > Fábio Rabin leva seu show stand up ao Teatro Municipal

Fábio Rabin leva seu show stand up ao Teatro Municipal

Publicado em:  21/08/2023

‘Muita treta’ é o sexto show do artista. Haverá sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, nesta sexta-feira (25), o show ‘Muita Treta’, do humorista Fábio Rabin. Em apresentação única, o artista sobe ao palco a partir das 20h.

“Muita Treta” é o sexto show de comédia de Fábio Rabin. Trata-se de uma comédia stand up, mas é também um desabafo sobre um tempo que estamos passando. Até 2020, a vida do artista estava nos trilhos e a carreira ia muito bem, até que dois fatos fizeram a vida virar de cabeça pra baixo: a descoberta de uma doença em sua esposa e a pandemia mundial. Tais fatores se tornaram exemplo de luta, superação e, é claro, novas piadas.

Os ingressos estão sendo comercializados através do link.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos, nesta quarta-feira, dia 23, às 10h, para a apresentação que será realizada na sexta-feira, dia 25, às 20h.

Teatro Municipal de São Gonçalo

Rua Doutor Felíciano Sodré, 100, Centro