Início > Meio Ambiente > Fael é o novo secretário de Meio Ambiente de São Gonçalo

Fael é o novo secretário de Meio Ambiente de São Gonçalo

Publicado em:  03/04/2017

O vereador reeleito José Rafael de Abreu Magalhães, popularmente conhecido como Fael, é o novo secretário de Meio Ambiente de São Gonçalo. Sua nomeação foi publicada no último sábado (1/04). Licenciado da Câmara, Fael chega para integrar o quadro de uma secretaria que foi desmembrada da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e volta a ter autonomia, devido ao grande volume de demandas que passam pela autarquia.

Há mais de 30 anos na política, Fael inicia seu cargo na Secretaria de Meio Ambiente tendo como base a experiência adquirida ao logo da sua vida pública. Para ele, embora o meio ambiente seja um tema discutido mundialmente, há muitas questões que são desconhecidas pela população gonçalense, por não serem executadas no município.

“Eu sou uma pessoa que gosta de trabalho. Gosto de ver as pessoas trabalhando e faço o possível para que as coisas funcionem. Vamos nos relacionar com outros órgãos do governo em busca do melhor caminho a seguir, implantando políticas públicas de meio ambiente”, concluiu o secretário.

Foto: Girley Oliveira