Início > Coronavírus > Fake news

Fake news

Publicado em:  07/04/2021

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo informa que o trabalho de sanitização e de combate às arboviroses não sofreu qualquer tipo de violência nas comunidades da cidade. A informação que está circulando nas redes sociais de que dois motociclistas que atuam na sanitização teriam sido sequestrados no Zumbi é falsa.

O Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental orienta todos os funcionários que fazem esse trabalho nas comunidades a não entrarem nos bairros quando há operação policial, exatamente para evitar qualquer risco de violência.

A prefeitura de São Gonçalo solicita que a população não compartilhe nenhuma informação que não seja divulgada pelos canais oficiais do Executivo: www.saogoncalo.rj.gov.br; Instagram: prefeituradesg e Facebook: Prefeitura Municipal de São Gonçalo.