Início > Fazenda > Fazenda prorroga inscrições para processo seletivo

Fazenda prorroga inscrições para processo seletivo

Compartilhe isso:


Publicado em:  21/11/2023

Prazo vai até 1º de dezembro. Vagas são para Técnico de Apoio Especializado/Edificações

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de São Gonçalo prorrogou até o dia 1º de dezembro as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação imediata de técnicos de apoio especializado/edificações. As inscrições são para 67 vagas, mais 134 de cadastro de reserva. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.172,95, além de auxílio transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter Curso Técnico de Edificações, devidamente reconhecido pelo MEC, e registro no Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

Os aprovados deverão realizar atividades de nível intermediário que envolvam o apoio para o planejamento, coordenação, supervisão e execução de projetos de engenharia e arquitetura, bem como atividades de operação e manutenção de equipamentos e sistemas. Os trabalhadores deste grupo de base preparam, executam e completam desenhos técnicos construtivos, mapas, gráficos e ilustrações, bem como conhecimento em AutoCAD.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site

https://inscricoes.pmsg.rj.gov.br/login

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 19 de dezembro, com possibilidade de pedido de recurso entre 20 e 22 de dezembro; o resultado final será divulgado em 28 de dezembro, para contratação em 8 de janeiro de 2024.

O edital completo está disponível em :

https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2023_10_26.pdf

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content