Início > Assistência Social > Feira da Mulher Empreendedora de São Gonçalo ganha mais um dia de funcionamento

Feira da Mulher Empreendedora de São Gonçalo ganha mais um dia de funcionamento

Compartilhe isso:


Publicado em:  15/06/2021

Exposição passa a atuar às quartas e sextas na Praça Dr. Luiz Palmier

A Feira da Mulher Empreendedora de São Gonçalo passará a funcionar dois dias por semana na cidade. A partir de agora, as artesãs passam a expor suas mercadorias às quartas e sextas, das 8h às 17h, na Praça Dr. Luiz Palmier, no Centro de São Gonçalo.

A decisão foi anunciada durante reunião, no auditório da Guarda Municipal, entre a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Ana Cristina da Silva, com cerca de 30 mulheres empreendedoras que trabalham na feira.

Durante a reunião foi promovida a integração das novas expositoras na feira e anunciada a ampliação de mais um dia do projeto, tendo em vista o aumento do quantitativo de artesãs.

“A Feira da Mulher Empreendedora tem sua história na cidade. A nossa proposta é fazer reuniões frequentes com todas essas mulheres, que fazem um ótimo trabalho, na tentativa de incentivar e estimular novas ações referentes ao empreendedorismo e suas transformações num momento tão complexo e diferenciado que vivemos. Outra ação a ser desenvolvida pela subsecretaria é ampliar os dias de funcionamento deste projeto, dando oportunidade de serem inseridas novas mulheres”, disse Ana Cristina.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content