A Feira da Mulher Empreendedora de São Gonçalo (Femesg), projeto ligado à Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, promove nesta quarta-feira (11) evento alusivo ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A ação será realizada na Praça Doutor Luiz Palmier, das 9h às 17h, no Centro, e contará com diversas atrações infantis.
Além da tradicional feira, o evento terá a presença da autora de livros infantis, Lívia Lugão. A Secretaria de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência irá disponibilizar pula-pula, brincadeiras com personagens animados, entre outros.
“Nosso objetivo é promover um dia de alegria para as crianças. Vamos utilizar o espaço da feira como apoio para o evento e aproveitar para divulgar ainda mais o trabalho que fazemos frequentemente aqui na feira”, explicou Andrea Machado, subsecretária da pasta.
Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados