Início > Cultura e Turismo > Feira de Artesanato Maria José completa um ano

Feira de Artesanato Maria José completa um ano

Publicado em:  14/09/2018

Sábado é dia de comemoração na Feira de Artesanato Maria José, na Praça Estephania de Carvalho, mais conhecida como Praça Zé Garoto. A feira completa um ano e nesta edição especial de aniversário (15/09) serão realizadas diversas atividades para toda a família. O evento, uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes ( Fasg), tem início às 9h. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre.

Com direção de Helinho Nanci e Rozani Silva, a feira contará com a tradicional venda de artesanatos, gastronomia, aula de zumba com Betta Leite e Leo Gym , dança Árabe, com a professora Hadassah Said, e Estúdio de dança Noor Farag. Para a criançada haverá brinquedos infláveis e a apresentação de personagens em parceria com a Sophia Produções. No palco, a cantora Claudinha Sing anima a festa. Para o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, este será um sábado de muita diversão em família.

“A Feira de Artesanatos Maria José vem crescendo a cada mês com suas edições especiais que levam um público ainda maior à Praça Zé Garoto. Este mês a feira completa um ano com uma programação ainda mais especial, uma grande variedade de atrações gratuitas para toda a família”, ressaltou.

De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, a Feira de Artesanatos Maria José mostra a força da cultura gonçalense.

“As feiras de artesanato são uma tradição em São Gonçalo e este espaço é muito importante pois valoriza o trabalho do artesão gerando renda dentro da cidade. Além disso, reúne elementos de nossa cultura e entretenimento para toda a família. Tenho certeza de que a festa do folclore será mais um sucesso, um sucesso genuinamente brasileiro que fortifica os valores culturais do nosso povo”, explicou o Prefeito.

FEIRA DE ARTESANATOS MARIA JOSÉ

FESTA DO FOLCLORE

DATA: Sábado (15/09)

HORÁRIO: das 9h às 20h