Início > Cultura e Turismo > Feriado tem Pagode da Independência

Feriado tem Pagode da Independência

Publicado em:  05/09/2018

Nesta sexta-feira (07/09) é o Dia da Independência do Brasil e, para comemorar a data, será realizada a 10° Edição do “Pagode da Independência”, uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), e o Tamoio Futebol Clube. O evento tem início às 10h e acontece na pérgula da piscina. A entrada é gratuita.

No palco se apresentam: Tikinho, Simpatia Carioca, David Menezes e Clauber. Nos intervalos, a música fica a cargo do DJ Mark Mix. Durante o evento, o banho de piscina estará liberado. Para o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o evento privilegia a família gonçalense.

“Este é um feriado muito importante para nossa nação. É preciso comemorar. Há 10 anos o Tamoio realiza o Pagode da Independência, já se tornou um evento tradicional na cidade. Este evento privilegia a família gonçalense, que tem acesso a diversão gratuita e de qualidade”, ressaltou o secretário.

De acordo com prefeito, José Luiz Nanci, a Prefeitura tem feito acordos para levar mais Cultura e entretenimento à população.

“A população tem o direito de acesso à lazer e para levarmos cultura e entretenimento à população estamos firmando acordos com a iniciativa privada que muito tem agregado à cidade”, completou.

O Tamoio Futebol Clube fica na Avenida Presidente Kennedy , 101, Brasilândia.

Fonte: Ascom / SMTC