Turismo e Cultura
Cidade Ilustrada: Transformação cultural e urbana em São Gonçalo através da arte
03/05/2025
Orquestra Municipal irá acompanhar os doze finalistas
O Festival da Canção Gonçalense chega à grande final nesta terça-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas. Para a grandiosidade deste evento, o Teatro Municipal de São Gonçalo recebe os finalistas do festival, que terão a honra de cantar com os músicos da Orquestra Municipal de São Gonçalo.
Durante todo o mês de setembro, foram realizadas seletivas semanais para definir os finalistas. Três artistas passaram para a grande final a cada etapa. Os doze finalistas do Festival da Canção Gonçalense 2023 são Jorginho Cardozo, Alexandre Joss, Dilson Villar, Beca Carvalho, Ian Medeiros, Caio Almeida, Anderson Paz, Otávio Almeida ,Camila Mah, Cley, Yuri Nery e Drew.
Os finalistas se apresentarão com a Orquestra Municipal de São Gonçalo, mostrando ao público suas composições próprias e releituras de músicas populares.
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados