Início > Esporte e Lazer > Finais do futsal agitam os Jogos Estudantis de São Gonçalo

Finais do futsal agitam os Jogos Estudantis de São Gonçalo

Publicado em:  01/08/2023

Outras modalidades também terão partidas decisivas esta semana

A quadra do Colégio Odete São Paio, no Colubandê, recebeu, na tarde da última segunda-feira (31), as finais da 3ª categoria do futsal masculino e feminino da XXV edição dos Jogos Estudantis de São Gonçalo (JESG), torneio promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer.

Assim como na edição passada, o futsal foi a modalidade com mais inscritos no JESG.

Entre os meninos, a equipe campeã foi a do Colégio Odete São Paio que venceu o Centro Educacional Mendes Duarte, vice-campeão, por 3×1. Em terceiro lugar ficou o CIEP 052 após superar o Colégio Batista de Laranjal por 6×1.

O time feminino do Odete São Paio também se consagrou campeão do JESG. Em segundo lugar ficou o CIEP 052 e em terceiro o CIEP 411.

JESG – Ao todo, 36 escolas participam desta edição que, além do basquete, é composta por futsal, handebol, vôlei e kickboxing. A competição reúne alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

Nesta quarta-feira (2), acontecem as finais da 2ª categoria do basquete no Colégio Santa Terezinha, no Centro.

Foto: Julio Diniz