Início > Esporte e Lazer > Final feminina da Taça das Comunidades neste domingo

Final feminina da Taça das Comunidades neste domingo

Compartilhe isso:


Publicado em:  08/12/2023

Equipes de futebol society disputam o troféu

A Arena Porto do Rosa recebe, neste domingo (10), às 10h, a grande final da 1ª edição da Taça das Comunidades de Futebol Society Adulto Feminino, uma realização da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg).

A competição foi iniciada em setembro deste ano com 14 equipes participantes. Neste domingo, disputam o troféu as equipes Salgueiro X Éder Fé. 

A Taça das Comunidades foi idealizada com o objetivo de promover a harmonia entre as comunidades da cidade por meio de sua população, fomentando a cultura de paz, a valorização do cidadão, educação através do desporto, o espírito de equipe e a promoção da autoestima nos bairros gonçalenses, despertando no cidadão a consciência do seu papel comunitário. No início do ano, a Prefeitura promoveu a edição masculina, que teve como grande campeã a equipe Catarina B13. 

Serviço: 

Final da Taça das Comunidades de Futebol Society Feminino na Arena Porto do Rosa, que fica na Av. Progresso c/ Rua Alfredo Bahiense, s/n, no Porto do Rosa. Domingo (10), às 10h. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content