Início > Funasg > Funasg Mais realiza arraiá para servidores ativos e inativos

Funasg Mais realiza arraiá para servidores ativos e inativos

Publicado em:  04/07/2017

Os servidores da Prefeitura de São Gonçalo vão ter um dia para socializar e sair da rotina. Nesta quinta-feira (6/7), às 15h, a Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) vai promover um grande arraiá do Funasg Mais, no Clube Esportivo Mauá, no Centro, para funcionários inativos e ativos. A iniciativa vai garantir a oportunidade de amigos que trabalharam juntos se reencontrarem para colocar a conversa em dia em um ambiente descontraído.

Das 15h às 20h, os servidores inativos que participam dos projetos de promoção à saúde, em especial os idosos, terão uma tarde de confraternização junto aos funcionários da Fundação, com comidas típicas, danças e brincadeiras.

“Teremos um dia para reencontros. Os servidores inativos e ativos se encontrarão num ambiente familiar e bem animado. A festa irá até 20h, dando oportunidade aos que trabalham de também participar”, disse a presidente da Funasg, Claudia Brandão.

O Clube Esportivo Mauá fica na Avenida Presidente Kennedy, 635, Estrela do Norte. O “Arraiá Projeto Funasg Mais” é exclusivamente para os servidores do município.