Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Futevôlei é a nova modalidade do São Gonçalo em Movimento

Futevôlei é a nova modalidade do São Gonçalo em Movimento

Compartilhe isso:


Publicado em:  30/05/2023

Atividade é oferecida no bairro Rocha

O futevôlei é a mais nova modalidade esportiva oferecida no Projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer. Misturando as técnicas do futebol com o vôlei de praia, o futevôlei é praticado em uma quadra com rede, semelhante ao vôlei tradicional, no bairro Rocha.

“Essa nova modalidade chega com o objetivo de continuar promovendo o esporte, incentivando a atividade física e criando mais atratividade, diversão e entretenimento para o bairro”, destaca Fábio Araújo, que é presidente da Faelsg e secretário municipal de Governo.

“A iniciativa tem sido muito bem recebida pela comunidade, com um aumento significativo no número de participantes desde o seu lançamento. Estamos muito felizes de poder proporcionar acesso gratuito ao esporte para pessoas de todas as idades e condições sociais”, destaca o professor Allan Santarém.

Oferecer aulas gratuitas de futevôlei é uma iniciativa pioneira na cidade, realizada através do projeto São Gonçalo em Movimento, que tem como objetivo promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população. Para participar das aulas gratuitas basta visitar o núcleo que fica na Rua Salvador Palmier, 62, no Rocha. As aulas acontecem às terças e quintas, no período da manhã com início às 9h e término às 11h; e no período da tarde com início às 14h e término às 16h.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content