Início > Assistência Social > Ginástica das mulheres entra em clima de Dia das Mães

Ginástica das mulheres entra em clima de Dia das Mães

Compartilhe isso:


Publicado em:  08/05/2025

Projeto realizou aula especial no Pátio Alcântara

Na manhã desta quinta-feira (8), a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de São Gonçalo realizou, com as alunas da ginástica do projeto Mulheres que Fazem e Acontecem, no Pátio Alcântara, uma aula especial de Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo.

Com o intuito de comemorar a semana do Dia das Mães de forma leve, divertida e reforçando o empoderamento feminino, as participantes apresentaram uma bela coreografia, todas com roupas inspiradas nos anos 60.

Após a apresentação, a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Ana Cristina da Silva, realizou um sorteio de uma grande cesta de lembranças artesanais, confeccionadas pelas artesãs do projeto Lidera Mulher, fortalecendo os laços entre os diferentes programas desenvolvidos pela pasta.

“Essa integração entre o Projeto Mulheres que Fazem e Acontecem e o Lidera Mulher é sempre muito bacana, pois ajudam na divulgação dos projetos realizados por ambas as partes, assim como o fortalecimento da rede de acolhimento do município”, afirmou a subsecretária.

No final da aula temática, as alunas tiveram um momento de confraternização e aproveitaram uma mesa de café da manhã especial.

A ginástica do projeto Mulheres que Fazem e Acontecem acontece às terças e quintas-feiras, a partir das 9h, na varanda do Pátio Alcântara, no 3º piso. Para participar, é necessário realizar a inscrição, presencialmente, no horário da aula.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content