Início > Guarda Municipal > GM consegue recuperar moto roubada durante ação

GM consegue recuperar moto roubada durante ação

Publicado em:  19/10/2018

Durante ação de fiscalização da Guarda Municipal, nesta quinta-feira (18), em Alcântara, uma moto roubada foi recuperada e dois suspeitos foram encaminhados para a 74ª DP, no mesmo bairro. A operação montada pela Prefeitura tem como objetivo retirar motos irregulares das ruas e combater assaltos praticados por condutores de veículos leves na cidade.

Em uma das abordagens, um condutor se evadiu dos guardas, abandonou a moto e correu para tentar fuga. Ele foi alcançado pelos agentes e, em seguida, foi feita a verificação do veículo pelo chassi, quando foi constatado que a moto tinha sido roubada no Barro Vermelho, em janeiro deste ano. A placa do veículo foi clonada para tentar despistar a polícia.

Ao longo da ação, outro condutor tentou fugir após ser abordado, mas foi alcançado e constatado que o mesmo portava tabletes de maconha.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a 74ª DP, onde os casos foram registrados.

Autor: Aaron Cesar