Início > Guarda Municipal > GM realiza ação em combate ao roubo de cargas

GM realiza ação em combate ao roubo de cargas

Publicado em:  21/06/2018

Com foco na apreensão de motos e veículos utilizados em roubo de carga, prática recorrente na cidade, a Guarda Municipal de São Gonçalo e agentes da 72ª DP realizaram, nesta quarta-feira (20), operação na Avenida 18 do Forte, no Mutuapira. A ação ainda contou com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Durante a operação, 12 motos e três automóveis irregulares foram apreendidos. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Carlos Machado, é preciso união entre as esferas de governo para garantir a segurança na cidade.

“Estamos trabalhando incansavelmente para reduzir o número crescente de assaltos praticados por elementos que usam motos para efetuar o crime. Estamos tendo apoio da Polícia Militar e Polícia Civil nas ações, o que é muito importante para reduzir a taxa de criminalidade no município”, afirma.

Autor: Aaron Cesar