Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Gonçalinho visita núcleo de Zumba, no Bandeirantes

Gonçalinho visita núcleo de Zumba, no Bandeirantes

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/10/2023

As alunas de Zumba do núcleo do Bandeirantes, do projeto São Gonçalo em Movimento, receberam uma visita especial nesta quinta-feira (19). O mascote Gonçalinho, nome escolhido por esse grupo, participou da aula e levou um café da manhã para as alunas.

O dia começou com grande expectativa, enquanto elas se reuniam para recebê-lo. Gonçalinho fez sua entrada acenando e dançando, encantando a todos com seu carisma. E as alunas não conseguiram esconder a alegria ao abraçar e tirar fotos com o mascote. O café da manhã foi repleto de animação, com música, dança e atividades interativas lideradas por Gonçalinho. Enquanto saboreavam os lanches, as alunas puderam compartilhar histórias e memórias do tempo que passam juntas no projeto.

“Eu estou radiante. Estava ansiosa para conhecê-lo pessoalmente. Quando começou a campanha para a escolha do nome dele, eu sugeri em nosso grupo e foi esse o nome para representar nosso núcleo. Fiz uma campanha enorme com a família e amigos para votação online. Vê-lo pessoalmente é muito especial. Ele nos inspira a cuidar mais de nós e permanecer em movimento” contou a aluna Severina Lima, de 58 anos.

O secretário municipal de Governo e presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, Fábio Araújo, enfatizou a importância dessa visita: “Gonçalinho representa a essência do São Gonçalo em Movimento, e o amor que as alunas tem por esse projeto. Representa a importância de cuidarmos do coração e de estarmos em movimento. Foi um encontro lindo”, destacou Fábio.

Ao final do evento, as alunas do Núcleo de Zumba se despediram de Gonçalinho com abraços calorosos e muitas fotos. Aproximadamente 100 alunas participaram da aula.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content