Início > Transportes > Homenagem ao Dia do Motorista em São Gonçalo

Homenagem ao Dia do Motorista em São Gonçalo

Publicado em:  26/07/2022

Transportes e Sest Senat apresentam exposição com cidade em miniatura feita a partir de materiais reciclados

Para homenagear os motoristas em seu dia (25 de julho), a Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), em parceria com o Sest Senat de São Gonçalo, abriu nesta segunda-feira (25) a exposição Juniorlópolis, uma cidade em miniatura completamente confeccionada com materiais reciclados, incluindo objetos descartados no lixo, como restos de madeira, cabos de vassoura e palitos de churrasco.

Desta segunda-feira até sexta-feira (29), a exposição estará aberta apenas para os rodoviários, que poderão conferir de perto toda a dedicação e detalhes feitos pelo artista Junior Machado, em colaboração com o designer gráfico Fabyanno Magalhães.

A partir do dia 3 de agosto, o Sest Senat abre as portas para visitação de estudantes e para o público em geral, recebendo alunos da rede municipal de ensino e também de escolas particulares, a partir de agendamnto prévio. A exposição ficará aberta ao público até o dia 26/08.

Exposição Juniorlópolis

Data: de 25/07 a 29/07, aberta apenas para motoristas ; de 03/08 a 26/08 a exposição abre para o público geral e estudantes.

Horário: 8h às 17h

Local: Sest Senat Jacintho Luiz Caetano, Rodovia Amaral Peixoto, sem número, Km 07, Tribobó.

Agendamento de escolas: o agendamento pode ser feito através do e-mail semtran.edu.@gmail.com.

Foto: Fabio Guimarães