Início > Cultura e Turismo > Humor em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo

Humor em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  20/09/2022

Dois comediantes assumem o palco nesta quinta-feira (22)

Para comemorar o aniversário de 132 anos do município de São Gonçalo, o Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, na quinta-feira (22), o comediante Douglas “Di Lima”. A partir das 20h, o artista sobe ao palco para contar suas histórias de uma forma divertida.

Conhecido por seu nome artístico “Di Lima”, sempre quis viver de arte. Iniciou sua carreira em 2019 e, com sua personalidade engraçada e originalidade, atualmente conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, se tornando um destaque em Stand Up Comedy na cidade do Rio de Janeiro. Com roteiros criativos, tem cativado os brasileiros com atuações de seus personagens pelos palcos por onde passa.

O espetáculo também contará com a participação de Wil Silva, comediante e morador da cidade de São Gonçalo, que também é uma promessa do humor brasileiro.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta quarta-feira (21), às 17h, 25 pares de ingressos para o comediante Douglas “Di Lima”.

Serviço

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Quinta-feira (22), às 20h, comédia com “Di Lima” e Wil Silva. Classificação etária: 14 anos.

Foto: Ascom