Início > Cultura e Turismo > Humor em dose dupla no Teatro Municipal

Humor em dose dupla no Teatro Municipal

Publicado em:  24/07/2023

Toninho Tornado e Netto Tomaz apresentam o stand up ‘Pegada Da Comédia’

O humor será em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo , com show stand up ‘Pegada Da Comédia’, que acontece no dia 28, às 20h. O público vai se divertir com dois dos principais nomes das pegadinhas na atualidade: Toninho Tornado (Delício/Calabreso) e Netto Tomaz (Dorival/Quero Café).

Os comediantes se revezam em apresentações individuais e, no final do show, vão juntos para o palco.

Com um humor popular e inteligente, Toninho e Netto conseguem criar uma identificação genuína com a plateia, garantindo a diversão e muitas gargalhadas.

Ingressos estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/evento/na-pegada-da-comedia-com-toninho-tornado-e-netto-thomaz/2021966

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos nesta quarta-feira, dia 26, às 10h, para apresentação que será realizada no sábado, dia 28 de julho, às 20h.

‘Pegada Da Comédia’

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo