Início > Cultura e Turismo > Humorista Ítalo Sena no Teatro Municipal de São Gonçalo

Humorista Ítalo Sena no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  01/10/2022

Artista sobe ao palco no próximo sábado (8)

Neste mês de outubro, a Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo está com uma programação recheada. No próximo sábado (8), às 21h, sobe ao palco do Teatro Municipal George Savalla Gomes o humorista Ítalo Sena, com o espetáculo “Posso mostrar meu trabalho?”

O humorista recifense começou a gravar vídeos para a plataforma do Youtube em 2015, mesmo ano em que ingressou no ramo de stand up comedy. Com muita técnica, Ítalo mostra o seu trabalho pelo país com seu show solo. O comediante, que já esteve nos palcos mais importantes da comédia nacional, agora chega ao Municipal de São Gonçalo.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) pela plataforma Ingresso Digital, através do link https://www.ingressodigital.com/evento/6364,5633/taloSena_Posso_mostrar_meu_trabalho

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), na quinta-feira (6), às 17h, dois pares de ingressos para o espetáculo “Posso mostrar meu trabalho?”.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (8), às 20h30. Preço: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação etária: 14 anos