Início > Cultura e Turismo > Humorista no Teatro Municipal de São Gonçalo

Humorista no Teatro Municipal de São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  21/11/2022

Show “Serviço Obrigatório” acontece nesta quinta-feira (24)

O humorista Kedny Silva sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo nesta quinta-feira (24), às 20h. O artista apresenta seu stand up comedy “Serviço Obrigatório” pela primeira vez no município de São Gonçalo. 

Na abertura do show, os telespectadores contarão com a presença dos comediantes locais Beto Gama e Will Silva. Kedny Silva tem 39 anos e faz esse gênero de humor há 10 anos. Iniciou sua carreira no Recife e mudou-se para a capital de São Paulo, em 2017, onde reside atualmente, trabalhando exclusivamente com humor.  

Os ingressos antecipados custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e podem ser adquiridas através da plataforma Sympla no link https://www.sympla.com.br/evento/kedny-silva-em-seu-show-solo-servico-obrigatorio/1729746

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta terça-feira (22), às 17h, sete pares de ingressos para o show do humorista Kedny Silva.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Quinta-feira (24), às 20h,  stand up comedy “Serviço Obrigatório”.  Classificação etária: 14 anos. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content