Início > Agricultura e Pesca > Incentivos para a agricultura familiar de São Gonçalo

Incentivos para a agricultura familiar de São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/11/2021

Secretário busca aprovação de propostas para aquisição de máquinas agrícolas

O secretário de Agricultura, Pesca, Pecuária e Assuntos Portuários de São Gonçalo, Roberto Sales, representando o prefeito Capitão Nelson, se reuniu nesta semana com o secretário nacional de Agricultura Familiar e Cooperativismo, César Halum, em Brasília. Na oportunidade, Sales solicitou a aprovação das propostas cadastradas para consolidar a aquisição de máquinas agrícolas com o objetivo de fomentar a agricultura familiar no assentamento rural do município.

A pasta tem até o dia 31 de dezembro para acatar ou não a solicitação do secretário, que afirmou que as máquinas serão utilizadas pelos agricultores do município.

“Com a volta da pasta no governo Capitão Nelson, nos aproximamos dos agricultores de São Gonçalo e entendemos que incentivos como esse vão fazer toda a diferença para a produção dos mais diversos gêneros que cultivamos no nosso município”, ressaltou Roberto Sales, que está confiante em um desfecho positivo.

“Apresentei todos os argumentos e um estudo que fizemos sobre a nossa realidade. Estou confiante que vamos conseguir esse investimento para a agricultura de São Gonçalo”, finalizou.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content