Início > Assistência Social > Inscrições abertas para a Feira da Mulher Empreendedora

Inscrições abertas para a Feira da Mulher Empreendedora

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/06/2022

Iniciativa beneficia as artesãs de São Gonçalo

A Feira da Mulher Empreendedora de São Gonçalo (Femesg) está com inscrições abertas para novas expositoras. A Femesg possui um importante papel para as mulheres artesãs do município, dando a elas a oportunidade de exposição de seus produtos e geração de renda. A iniciativa prevê ainda a autonomia econômica, fortalecimento dos laços sociais e elevação da autoestima. 

“Sabemos da importância da feira na vida dessas mulheres. Por isso, queremos dar oportunidades para um número cada vez maior de pessoas e esperamos que seja uma chance para que melhorem sua renda familiar e autonomia”, disse a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Ana Cristina.

Desde o ano passado, a feira passou a funcionar durante dois dias por semana. A ampliação foi decidida para beneficiar expositoras que aguardavam na fila de espera para participar do projeto. Com isso, a Femesg passou a atuar às quartas e sextas, das 9h às 17h, na Praça Dr. Luiz Palmier (Praça da Marisa), no Centro.

“A Feira da Mulher Empreendedora está de portas abertas para as artesãs que moram em São Gonçalo. Temos um grupo formado por mulheres com histórias de superação e trabalhamos para continuar incentivando e estimulando o empreendedorismo e suas transformações na cidade”, Ana Marita Figueira, coordenadora da Feira da Mulher Empreendedora.

A Feira da Mulher Empreendedora funciona às quartas e sextas, das 10h às 17h, na  Praça Dr. Luiz Palmier. 

As inscrições para as novas expositoras podem ser feitas na Praça Dr. Luiz Palmier ou através do link https://docs.google.com/forms/d/1SxmdMEEwE4oj2TQPJm3Us2r0pI0wwC6JQwE564KgG_M/viewform?edit_requested=true.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content