Início > Esporte e Lazer > Inscrições prorrogadas para Taça das Comunidades

Inscrições prorrogadas para Taça das Comunidades

Compartilhe isso:


Publicado em:  02/08/2023

Torneio de Futebol Society feminino terá sua primeira edição

Foram prorrogadas até o dia 15 deste mês de agosto as inscrições para a primeira edição da Taça das Comunidades de São Gonçalo de Futebol Society Adulto Feminina. O torneio é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg).

As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/J6MYYfzUkDvFD8cZA

Os 16 primeiros times inscritos vão participar da competição, que será dividida em quatro chaves com quatro equipes cada, sendo classificados os dois primeiros colocados de cada grupo para as fases finais.

Durante dois meses, a cidade recebeu os jogos da edição masculina da Taça das Comunidades, que teve como grande campeão o time Catarina B13.

A Taça das Comunidades foi idealizada com o objetivo de promover a harmonia entre as comunidades de São Gonçalo por meio de sua população, fomentando a cultura de paz, a valorização do cidadão, educação através do desporto, o espírito de equipe e a promoção da autoestima nos bairros gonçalenses, despertando no cidadão a consciência do seu papel comunitário.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content