Início > Esporte e Lazer > Instituições de ensino de São Gonçalo tem até quinta-feira para se inscrever no JESG

Publicado em:  01/04/2024

Jogos Escolares terão oito modalidades esportivas

As escolas municipais, estaduais e particulares da cidade têm até a próxima quinta-feira (4) para se inscrever na XXVI Edição do Jogos Escolares de São Gonçalo (JESG), torneio realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer e pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo.

Nesta edição, o JESG será formado por oito modalidades: futsal, handebol, vôlei, basquete, queimada, kickboxing, judô e natação, nas categorias de 12 a 17 anos, feminino e masculino.

Para participar dos Jogos Escolares, a direção da unidade de ensino deve apresentar um ofício de confirmação de intenção de participação nos Jogos e um segundo ofício informando em quais modalidades e categorias deseja participar. Podem se inscrever na competição escolas das redes estadual, municipal e particular.

As inscrições para os Jogos Escolares de São Gonçalo devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Maria Fonseca, número 60, bairro Camarão (Embaixadores Social Clube) ou pelo e-mail carlosaugustodiasmagalhaes@gmail.com