Início > Desenvolvimento Urbano > Interdição noturna para obras de macrodrenagem é finalizada no Colubandê

Interdição noturna para obras de macrodrenagem é finalizada no Colubandê

Compartilhe isso:


Publicado em:  15/08/2022

Primeiro trecho de avenida é liberado antes do prazo previsto

A interdição noturna no primeiro trecho da Avenida José Mendonça de Campos, no Colubandê, já foi finalizada. O cronograma inicial da obra previa o fechamento entre as ruas Quintiliano da Fonseca e José Assunção por 10 dias. Mas, com planejamento e dedicação das equipes, o serviço foi concluído na metade do tempo, na última sexta-feira. Em breve, um novo trecho da via principal será interditado novamente para o avanço das obras de macrodrenagem na região.

O bloqueio aconteceu na última semana, das 20h às 5h, para que as equipes pudessem fazer a instalação de galerias que vão tornar eficiente a captação e drenagem da água em períodos de chuva na região, acabando com os alagamentos crônicos no bairro.As obras seguem acontecendo por toda a Rua José Assunção, onde equipes estão realizando intervenções em um afluente do Rio Alcântara.

O pacote de obras foi anunciado no bairro em março deste ano e dez ruas da região vão receber macrodrenagem, dragagem e pavimentação. Serão 3,2 quilômetros contemplados pelos serviços, com investimentos que ultrapassam R$17 milhões.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content