Início > IPASG > Ipasg mantém suspensão do recadastramento obrigatório

Ipasg mantém suspensão do recadastramento obrigatório

Compartilhe isso:


Publicado em:  01/03/2021

Medida segue procedimentos para evitar o contágio pelo novo coronavírus

Em função da pandemia do novo coronavírus, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) decidiu prorrogar, mais uma vez, a suspensão da prova de vida e do recadastramento obrigatório dos aposentados e pensionistas do município.

“Suspenderemos mais uma vez o recadastramento, a fim de preservar a vida e a saúde de nossos aposentados e pensionistas. Infelizmente, adiaremos mais uma vez nosso esperado reencontro com nossos amigos atendidos pelo Ipasg”, disse a presidente do Ipasg, Marcele Cipriani.

Em janeiro, o serviço foi suspenso por 60 dias até o dia 28 de fevereiro e agora a suspensão segue até 30 de abril. A medida leva em consideração a taxa de mortalidade mais alta entre idosos e pessoas com doenças crônicas, público amplamente atendido pelo órgão.

A suspensão do recadastramento foi publicada, inicialmente, em março do ano passado, no início da pandemia, e vem sendo prorrogada desde então. De acordo com a presidente do Ipasg, Marcelle Cipriani, a retomada só será feita quando o risco de contágio estiver reduzido no município.

Quem precisar de atendimento pode enviar mensagem para o e-mail atendimento@ipasg.rj.gov.br, bem como entrar em contato pelos telefones 2605-4330 ou 2712-3998, das 9h às 17h.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content