Início > IPASG > Ipasg realiza eleições de conselhos de forma remota

Ipasg realiza eleições de conselhos de forma remota

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/06/2021

Processo acontece nesta semana

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (IPASG) reforça que as eleições do Conselho de Administração (Consad) e do Conselho Fiscal (Confis), biênio 2021 a 2023, acontecerão nos próximos dias 29 e 30 de junho. 

O Instituto lembra, ainda, que a Comissão Especial Eleitoral alterou, em decorrência da pandemia, a modalidade de votação do processo eleitoral para preenchimento das vagas. No lugar do presencial, a escolha será realizada de forma remota, pela internet. 

A escolha será realizada pelos seguintes canais: 1) servidores efetivos em atividade, vinculados à administração direta – PMSG, votarão por acesso ao portal do servidor no site da Prefeitura Municipal de São Gonçalo; 2) servidores efetivos em atividade, aposentados e os pensionistas, vinculados ao IPASG votarão pelo site do IPASG; 3) demais servidores efetivos em atividade, vinculados à administração indireta (Funasg e Câmara Municipal) votarão pelo endereço eletrônico eleicao.pmsg.rj.gov.br, recebendo o link validador em seu e-mail pessoal previamente cadastrado.  

A Comissão Especial Eleitoral criou um vídeo explicativo para mostrar todos os passos para que os eleitores não tenham dúvidas na hora de votar. Para ter acesso ao vídeo e ver todas as informações, o eleitor deve acessar o link  https://www.youtube.com/watch?v=ib0MHsZs78g

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content