Início > IPASG > Ipasg realiza recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas

Ipasg realiza recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas

Publicado em:  26/01/2017

A Prefeitura de São Gonçalo informa que o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) está realizando o recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas do município para atualização de cadastro.

Os servidores impossibilitados de comparecer, por motivo de enfermidade, deverão fazer o recadastramento presencialmente ou por meio de visita social, com auxílio de um tutor, através de agendamento, na Central de Atendimento ao Segurado, localizada na Rua Coronel Serrado, nº 1.000, sala 802, bairro Zé Garoto.

Os recadastramentos serão realizados entre janeiro e setembro de 2017. Aposentados e pensionistas deverão levar os seguintes documentos para o procedimento: cadastro de Pessoas Físicas (CPF); comprovante de residência de serviços fixos (água, luz, telefone fixo); qualquer contracheque do servidor inativo ou pensionista, emitido nos últimos três (3) últimos meses; documento de identidade do cônjuge ou companheiro(a) válido em todo território nacional (apenas para servidores aposentados); e documento de identidade dos filhos menores de 21 anos.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista