Início > IPASG > Ipasg retoma concurso público e divulga cronograma com data de provas

Ipasg retoma concurso público e divulga cronograma com data de provas

Publicado em:  16/10/2021

Candidatos terão acesso a cartão de confirmação de inscrição em 8 de novembro

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg), retomou o cronograma do concurso público do instituto, que conta com 12 vagas, para nível médio e superior. O novo cronograma foi publicado no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (13). Com as novas datas, a disponibilização do cartão de confirmação de inscrição será no dia 8 de novembro e realização da prova objetiva acontece no dia 14 do mesmo mês.

Todas as vagas possuem a carga/horária de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 1.996,49.

“Estou muito esperançosa com a retomada do concurso, após esse longo tempo de espera por conta da pandemia. Vale ressaltar que todos os cuidados serão observados para a realização segura e tranquila das provas. Desejo a todos os candidatos inscritos bons estudos e boa prova”, ressaltou a presidente do Ipasg, Marcele Cipriani.

As 11 vagas do certame estão distribuídas em 4 cargos: Atuário (01) – Ensino superior completo em Ciências atuariais; Gestor previdenciário (04) – Ensino superior completo; psicólogo (01) – Ensino superior completo em psicologia e técnico previdenciário (05) – Ensino médio completo. Para técnico previdenciário há uma vaga para pessoas com deficiência. Todas as oportunidades também possuem vagas para cadastro de reserva.

Foto: Lucas Alvarenga