Início > Desenvolvimento Urbano > Ipiiba segue recebendo intervenções

Ipiiba segue recebendo intervenções

Compartilhe isso:


Publicado em:  17/01/2023

Parte da estrada está passando por estudo no solo para novas obras

As obras de drenagem e pavimentação na Estrada de Ipiiba foram concluídas no fim do ano passado, mas as intervenções pelo bairro continuam. Quem passa pela Avenida Eugênio Borges, às margens da RJ-106, consegue ver a obra iniciada em um trecho que dá acesso à rodovia, incluindo a limpeza e capina de um terreno que antes era usado para descarte irregular do lixo. O trecho, que tem cerca de 250 metros, está sendo preparado para receber a drenagem e pavimentação.

O enfermeiro Jeferson Moraes, de 39 anos, passa pela estrada de bicicleta todos os dias para ir trabalhar. Segundo ele, a obra no local vai dar mais segurança aos moradores.

“Esse terreno é abandonado há muito tempo. O mato cresceu, as pessoas jogavam muito lixo e passar aqui à noite sempre foi perigoso. Mas a gente precisa ir até o ponto de ônibus na estrada. Com essa obra agora vai ficar muito mais seguro”, disse.

Em novembro do ano passado, a Estrada Francisco de Azeredo Coutinho foi entregue aos moradores com a pavimentação concluída. Toda a extensão da Estrada da Meia Noite, até chegar na Estrada de Santa Izabel, também recebeu asfalto.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content