Início > Assistência Social > Jardim Catarina recebe ‘Cidadania Itinerante’

Jardim Catarina recebe ‘Cidadania Itinerante’

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/09/2021

Ação acontece neste sábado, das 9h às 13h

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá mais uma edição do projeto “Cidadania Itinerante”, uma ação social que oferece diversos serviços da pasta para os moradores da localidade. Dessa vez, o bairro Jardim Catarina será contemplado. A ação acontece no sábado (11), das 9h às 13h, no Colégio Estadual Trasilbo Filgueiras.

“O Cidadania Itinerante tem o objetivo de amenizar a grande procura pela regularização da documentação básica, levando de forma mais rápida e acessível esses serviços para a população”, disse o secretário de Assistência Social, Edinaldo Basílio.

Serão oferecidos os serviços de orientação jurídica, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, emissão de CPF, direcionamento sobre Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientação ao combate à violência contra as mulheres, aferição de pressão arterial, odontomóvel, corte de cabelo e recreação infantil.

Serviço: O Colégio Estadual Trasilbo Filgueiras fica na Rua Saint Diniz, Nº 0, no Jardim Catarina. Sábado (11), das 9h às 13h.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content