Início > Educação > Jardim de Infância Menino Jesus realiza Ciclo de Conversas

Jardim de Infância Menino Jesus realiza Ciclo de Conversas

Publicado em:  03/08/2020

A Unidade Municipalizada Jardim da Infância Menino Jesus promove, nesta terça-feira (4), o IV Ciclo de Conversas com o tema “Conhecendo o cérebro autista através do afeto e da natureza”. O evento contará com a participação especial do psiquiatra Caio Abujadi, com ampla experiência com pessoas no Transtorno do Espectro do Autismo, TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), psiquiatria com foco na infância e adolescência.

A palestra será mediada pela diretora Márcia Matos, pedagoga e psicopedagoga, e Juliana Muniz, professora de Apoio Especializado das Prefeituras de São Gonçalo e Niterói – Mestre no Curso de Diversidade e Inclusão na UFF. Participam ainda da live os intérpretes de Libras, Aline de Oliveira Barcelos, graduada em Letras-Libras pela UFRJ, e Thiago Carlos, Intérprete de Libras, graduado em Pedagogia pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e pós-graduando em Gestão Escolar na Faculdade de Formação de Professores da UERJ.

O início do evento está marcado para 17h e o acesso deve ser feito pelo endereço eletrônico https://www.facebook.com/SGJIMJ.

Autor: Selma Nogueira